domingo, 12 de setembro de 2010

NÃO para a Mansão ILHA DE CAPRI

Pessoal, vou aqui fazer uma coisa que não gostaria de fazer no blog da TOP. Criticar.

Mas, devido a um acontecimento, não podia deixar de relatar isso para todas vocês.

Como assessora e organizadora de casamentos e de todos os tipos de eventos, o meu dever é orientar e direcionar os meus clientes para as melhores escolhas, tanto de qualidade, quanto de custo beneficio.

Ontem, dia 11/09/2010, a TOP realizou dois casamentos.

Um deles foi no Ilha de Capri.

Primeiro, que chegamos lá as 9:00 da manhã, afinal somos responsáveis por toda montagem.

Primeira observação chegamos e o espaço estava SUJO demais, teve um casamento no dia anterior, no qual a noiva escolheu o Sky Paper, para quem não sabe, é uma máquina que solta pedacinhos de papeis, no caso dela foi papel em formato de coração.

Até ai tudo bem, normal o espaço ficar sujo depois de um evento, mas as horas foram passando, 10, 11, 12, 13... e nada... o banheiro estava impossível de entrar. Ok... Primeiro “chilique” de Gabriela Castro.

Segunda observação: a equipe do buffet do Ilha, disse para minha cliente que as 16:00 horas as mesas e cadeiras iam estar prontas, com as devidas toalhas e cobre manchas. Galera.... NUNCA as 16:00 isso estaria pronta. A equipe só chegou depois das 17:00. Como pode? Quando disse que precisaria da festa toda pronta 1 hora e meia antes do horário do convite, eles quase morreram. Nunca nenhuma assessoria fez isso aqui. COMO ASSIM? E o making off do espaço não existe? Que tipos de casamentos eles realizam?

Minha terceira e ultima observação foi a pior de todas. Começou o evento. A minha cliente tinha contrato a assessoria do dia da TOP + uma recepcionista para fazer a contagem dos convidados, afinal, era um evento para mais de 300 convidados, e ela queria ter certeza se iria mais de 300 e teria que pagar um taxa a mais.

Estou acabando de finalizar a decoração do evento, eu recebo um toque no radio, minha recepcionista Juliana me pedindo socorro na porta. Eu com toda calma, quase impossível, saio correndo.

Chego lá tinha uma recepcionista do espaço pedindo os nomes dos convidados, e não queria sair de La. Ou seja, os convidados chegavam davam o nome para ela e depois tinha que dar para gente. PARA QUE ISSO? ESTAVA PARECENDO MAIS DIFICIL DO QUE ENTRAR EM UMA BALADA SUPER RESTRITA. É o bem estar do Ilha ou o bem estar da noiva que contratou o serviço deles? Deixa eu tentar entender...

Ok... fui conversar com o dono do espaço, pedindo a gentileza de não fazer isso, afinal, eu estou com a lista de todos os convidados e respectivos sobrenomes, para que fazer 2 vezes. Ok... ele não quis abrir mão, e disse que não confiava na minha contagem.

Resultado... o sempre esperado... a contagem dos convidados da menina do Ilha foi BEM mais alta do que a nossa.... Isso se chama ROUBO. Meu D’us, eu não consigo entender, como alguém vai, se prepara para fazer uma baita festa, paga por isso, sonha com isso. E o espaço depois de cobrar o olho da cara, ainda MENTE para a cliente pagar a mais, que mundo estamos? Enfim, no final das contas, minha cliente não pagou... conseguimos resolver a situação.

Mas acho que isso não foi o pior, ficou um caos tão grande na porta, que eu tive que pegar uma prancheta e ir fazer a porta junto com a Juliana. A recepcionista do Ilha se revoltou e na frente de todos começou a gritar, disse que eu não tinha idade para ter uma empresa de assessoria.....
Ai falei.. que bom... eu estava me achando tão velha... sinal que estou bem conservada.

Mas por isso que estamos no mercado pessoal, para fazer a diferença, fazer o correto, seguir todas as regras e permitir que um grande sonho seja realizado de forma natural. Por isso a TOP vem crescendo a cada dia... Parabéns para todos sempre!

RESULTADO FINAL: Os noivos tiveram uma festa MARAVILHOSA, tudo impecável, sem saber de todo rolo que aconteceu. Superamos as expectativas.

Mas indicar o Ilha de Capri para alguém? JAMAIS.

Pessoal, fujam das escolhas de profissionais amadores de verdade! E lembre-se eles sempre estão na feira Expo Noivas, cuidado!
Obrigada! e logo vou postar fotos e ficha tecnica de cada casamento.
Beijos
Gabriela Castro

7 comentários:

noivamuitoneurotica disse...

Não acredito!!!!

É triste a gente ficar sabendo dessas coisas. Falta de profissionalismo no dia mais esperado!

O lado bom é que os noivos nem sonham com o fuzuê todo, né? Mas mesmo assim, acho que essa pessoa que disse que você não tinha idade, além de te ofender pessoalmente, é preconceituosa e mal-informada...

Ficou tudo assim no final das contas?

E contar convidados a mais...nossa, sem palavras...

Vou divulgar lá no meu blog.

Projeto Festa Eventos e Interiores disse...

Para que existem as assessoras, afinal? Achei ótimo seu post e apesar de não te conhecer pessoalmente, acompanho sempre suas dicas, e mais uma vez vc conseguiu mostrar não só para suas noivas mas para outras que nossa presença é sempre necessária para que tudo ocorra bem.
Na verdade ninguém imagina 1/3 do que acontece para que a festa aconteça!
Parabéns pelo seu trabalho e se precisar de ajuda extra estou aqui!
Lu Lima- Projeto Festa

TOP EVENTOS SOCIAIS disse...

Obrigada pelos comentários!!!!
Achei necessario falar tudo isso!
Ilha de Capri JAMAIS hehehehe!
Beijos para a minha noiva mais fofa e a Lú Lima

babi carvalho disse...

Nossa Gá, fiquei impressionada!! Ainda bem que vocês tem um jogo de cintura incrível!!! Essas são as minhas amigas!!
E quanto ao ser muito nova... pra mim isso é elogio!! hahaha

bjoks
babi*

Sr. e Sra. Molina Cortez disse...

medo*
Ainda bem que você fazem isso sempre assim posso ter meu dia e nao infartar em uma hora dessas huahuaha...


beijos
Mari!

Raquel disse...

Nossaaaaa estou passada!!
Gabi o que seria de mim sem vocês?!rsrs
Se acontecer isso no meu casamento eu morro!!! hahahah

Bjos

marli disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.